Carlos Correia reeleito presidente do S.C.Mirandela

PUB.

Sáb, 12/05/2018 - 10:03


Carlos Correia foi reeleito, esta sexta-feira, para o segundo mandato na presidência do S.C. Mirandela, clube que milita no Campeonato de Portugal, arrecadando 71 votos.

Sem oposição nas eleições, Correia liderou a única lista a sufrágio e vai manter-se no cargo de presidente dos alvinegros no triénio 2018/2021.

O presidente reeleito já tem em marcha a preparação da nova temporada e não conta com Rui Borges. O treinador, de 36 anos, deverá assumir o comando técnico da formação sub-23 do Desportivo das Aves.

Quanto ao plantel, segundo Carlos Correia, também não será fácil garantir a continuidade de grande parte dos jogadores.

“Eu gostava de manter cerca de 80 por cento do plantel, mas não será fácil. Também gostava de manter a equipa técnica mas é provável que o Rui Borges esteja de saída para o Desportivo das Aves.  Ainda não pensei em nomes para o suceder, acabámos agora as eleições e vamos começar a trabalhar”.

Certo é que o protocolo com o Desportivo das Aves foi renovado. Uma parceria que dá garantia ao Mirandela para realizar uma época tranquila, depois do quarto lugar conseguido na temporada que findou.

Quanto à área da formação vai ser alvo de um reestruturação, mas Carlos Correia não avançou pormenores.

O presidente reeleito conta com uma equipa renovada a nível directivo para encarar mais três anos que não se esperam fáceis.

“Agradeço a toda a gente que me acompanhou nos últimos três anos e agradeço aos novos elementos da direcção para o mandato de mais três anos. É um trabalho difícil e requer um trabalho diário”.

Carlos Correia avança para mais três anos na liderança do S.C. Mirandela, é o segundo mandato. O presidente reeleito tem como o objectivo a manutenção do plantel sénior no Campeonato de Portugal.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira