Notícias

A Unidade Local de Saúde do Nordeste tem em funcionamento desde ontem a Via Verde coronária. A medida vai agilizar a resposta aos doentes que apresentem sinais de enfarte do miocárdio fazendo com que sejam atendidos mais rapidamente na urgência. De acordo com o director do Serviço de Urgência Médico Cirúrgica de Bragança, Tiago Loza, o novo protocolo de atendimento vai permitir servir a população de uma forma mais rápida e organizada.
O Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros registou em 2016 os melhores resultados dos distritos de Bragança e Vila Real nos exames nacionais. Resultados que Paulo Dias, diretor do agrupamento diz serem consequência de um trabalho contínuo que espera que se mantenha. 
As instalações do quartel dos bombeiros de Bragança vão ter obras já em 2018.
A chuva está de volta mas os prejuízos deixados pelos incêndios do verão não estão esquecidos. Pelo menos por parte de quem foi prejudicado pela catástrofe. 
A tempestade Ana passou por Portugal, ontem ao fim da tarde, e fez estragos de Norte a Sul durante toda a noite. 
Mais de uma centena de pais natal ciclistas participou, no sábado, na iniciativa “Natal a Pedalar Solidário”.
Um homem acusado de matar a mulher a tiro, em plena via pública, em Macedo de Cavaleiros, começou hoje a ser julgado.
Já começou, na passada terça-feira, uma auditoria financeira às contas do Município de Mirandela. 
Foi rejeitada a candidatura para projecto de construção do Parque Urbano em Macedo de Cavaleiros. Uma obra inserida no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU), e que teria já sido proposta pelo anterior executivo.