PUB.

Notícias

PUB.
ASAE fez nova inspecção, esta manhã, e constatou que as obras de requalificação feitas nas unidades de abate, cujo funcionamento tinha sido suspenso, no Natal, estão de acordo com as medidas correctivas impostas.
A adesão à greve da função pública, no distrito de Bragança, é de 50%, segundo avançou coordenador distrital do sindicato dos trabalhadores em funções públicas e sociais do norte
Alguns jovens têm usado a Catedral para praticar desportos radicais e chegam a subir à cobertura do edifício
Até domingo, está a decorrer o Cocktail Village, nas instalações do IPDJ, em Bragança. 
Executivo liderado por Júlia Rodrigues já notificou os bombeiros dessa intenção e a autarca justifica a decisão por questões de “estratégia turística municipal”. Presidente dos bombeiros admite ter sido apanhado de surpresa e considera que se trata de “uma má deliberação”. Marcelo Lago já avisou a autarquia que os bombeiros “têm de ser ressarcidos do investimento feito no parque, que ronda os 200 mil euros.”
António Fernandes, está a ser lesado por causa da delimitação geográfica das freguesias de Samil e da Sé, Bragança. Isto porque a residência está registada na freguesia de Samil, mas no serviço das finanças pertence à freguesia da Sé.
Para estimular e divulgar o artesanato e a gastronomia do Planalto Mirandês, assim como preservar a cultura popular, abre portas hoje o Festival dos Sabores Mirandeses, em Miranda do Douro, no Jardim dos Frandes Trinos. 
Uma mulher foi identificada por venda de artigos pirotécnicos ilegalmente, numa loja em Torre de Moncorvo.
O santuário de Santa Ana, localizado na aldeia de Meixedo, no concelho de Bragança foi assaltado, possivelmente, na noite de ontem. Para além da igreja também o bar de apoio no recinto das festas foi vandalizado.