Notícias

PUB.
A GNR Bragança, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Especificas, identificou, ontem, um homem, de 42 anos, por violência doméstica, em Freixo de Espada à Cinta.
Este último dia de Março está a ser marcado pelo mau tempo.
Um grupo de médicos queixou-se que o hospital de Bragança não tem meios para tratar doentes com Covid-19, uma vez que “está a receber doentes infectados que facilmente se cruzam com outros que aguardam confirmação”. 
O Novo Banco, maior credor do grupo Sousacamp, com 49% dos créditos, anunciou a venda do maior produtor ibérico de cogumelos à gestora de capital de risco CoReEquity.
A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança lançou uma campanha de “força” e “união”.
A pandemia de Covid-19 trouxe diversas alterações às rotinas habituais e levou a que vários milhões de pessoas ficassem em casa. 
Morreu vítima de Covid-19 um homem, de 61 anos, residente no concelho de Vinhais.
O relatório atualizado da situação epidemiológica em Portugal divulgado, há instantes, pela Direção-Geral da Saúde (DGS), relativo aos dados confirmados até à última meia-noite, dá conta de que no distrito de Bragança existem 70 casos de pessoas infetadas pelo novo coronavírus, mais 11 que ontem.
A preocupação está instalada na esquadra da PSP de Mirandela. São já quatro, os polícias que testaram positivo ao novo coronavírus.