Notícias

PUB.
Um militar do Destacamento Territorial da GNR de Mirandela foi detido, esta quinta-feira, pela Polícia Judiciária (PJ).
Para o partido, a dimensão fiscal do caso revela a conivência de sucessivos governos do PS e do PSD/CDS, que terão permitido isenções injustificadas de Imposto de Selo, IRC e IMT.
A Festa da Castanha de Vinhais vai já na 20ª edição.
o objetivo do festival, que decorre dia 15 de novembro, é valorizar a cultural e tradições locais dinamizando a aldeia.
No parecer da candidata do Bloco de Esquerda “a primeira exigência de um governo deve ser dizer quem faz negócio cá paga cá impostos. E que o governo seja o primeiro a dizer que a EDP pode ou não cumprir é uma vergonha"
Segundo informações recolhidas junto de fonte da PJ, o cabo da GNR, de 45 anos, é suspeito de se apropriar de parte das multas que passava aos condutores que mandava parar em operações de trânsito.
As novas casas sociais de Carrazeda de Ansiães vão acolher as famílias da comunidade cigana que, atualmente, vive em barracas num descampado junto à área empresarial
Desde o passado domingo, o SEPNA da GNR de Mirandela já deteve quatro caçadores por exercerem o ato venatório em área de proteção.
O alerta foi dado pelas 9h30. Para o local foram acionados nove operacionais, apoiados por três veículos, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), assim como a GNR.