Notícias

O Helicóptero do INEM de Macedo de Cavaleiros despenhou-se na zona de Valongo, com quatro pessoas a bordo.
A Junta de Freguesia de Carviçais no concelho de Torre de Moncorvo recebeu fundos comunitários no valor de 224 mil euros, para reflorestação mas os projectos não foram executados, segundo uma reportagem de ontem da TVI. O caso remonta aos incêndios de 2013, com cerca de 15 mil hectares de área ardida.
O presidente do FC Carrazeda de Ansiães vai apresentar queixa contra os inspectores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), na sequência na detenção de oito jogadores estrangeiros, na quarta-feira, por permanência irregular em território nacional.
Começa já hoje mais uma edição da Feira de Artes, Ofícios e Sabores em Vimioso, que este ano tem como novidade um festival da posta mirandesa.
Candidata-se por “uma missão” e o lema  é «Turismo em toda a região». Referiu que esta é uma candidatura transversal, apartidária e defende o equilíbrio entre agentes públicos e privados.
O governo deve cerca de 500 mil euros à GNR pelo pagamento do serviço relativo à segurança da ligação aérea entre Bragança e Portimão.
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve, ontem, 13 jogadores estrangeiros, cinco do Carção e oito do FC Carrazeda de Ansiães, e outros 14 foram notificados para abandonar voluntariamente o país.
A Associação RIONOR - Rede Ibérica Ocidental para uma Nova Ordenação Raiana – promove, no próximo sábado, na Escola Profissional de Agricultura de Carvalhais, em Mirandela, mais um laboratório de participação pública sobre "A Escola e o Futuro dos Territórios Raianos".
“Para lá do Marão tocam os que lá estão” é um evento com 3 dias de música tradicional portuguesa e jornadas culturais dedicadas às tradições, em Mogadouro, Vinhais, Sendim e Miranda do Douro, de 13 a 15 de Dezembro.