PUB.

Notícias Desporto

PUB.

O Campeonato de Portugal e a Liga Revelação não vão parar durante o período do novo Estado de Emergência. A informação foi hoje divulgada pela Federação Portuguesa de Futebol em comunicado.

O Clube Académico de Mogadouro deixa a Taça de Portugal de Futsal na 1ª eliminatória da competição.

O Grupo Desportivo de Sendim é o novo líder da Divisão de Honra da A.F. Bragança.

Rodrigo Ferreira estreou-se, este sábado, no plantel principal do Leixões frente ao Oriental Dragon FC. Um jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal, que a equipa de Matosinhos venceu (3-4) nos penáltis.

O Grupo Desportivo Macedense terminou, este sábado, a participação na Taça Nacional de Futsal Feminino com uma derrota caseira, 0-6, frente ao Tebosa.

O fim-de-semana é de Taça de Portugal de Futsal. Em prova três equipas da A.F. Bragança. Quanto ao Grupo Desportivo Macedense ficou isento desta primeira ronda da competição.

O Clube Académico de Mogadouro empatou a quatro bolas na recepção ao Lordelo, terceiro classificado, um jogo a contar para a jornada 6 da série B do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.

O Grupo Desportivo Macedense venceu, este domingo, o Nun´Álvares por 3-1 e continua na luta pela manutenção no Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal. Os golos foram apontados por Patrick Erik e Patrick Simão, que bisou.

O Grupo Desportivo de Sendim venceu esta manhã o G.D. Mirandês por 1-4, no dérbi concelhio da jornada 4 da Divisão de Honra da A.F. Bragança, e subiu para o segundo lugar.