Notícias Desporto

PUB.

Flávio Barbosa, ponta de lança do Macedo, regressou aos relvados no passado domingo, depois de uma longa paragem, cerca de quatro meses, devido a uma lesão.

O jogo de futsal feminino entre Associação Desportiva Paredes e Grupo Desportivo Macedense, que estava agendado para o passado domingo foi adiado, depois de uma jogadora do clube brigantino ter testado positivo à covid-19 poucas horas antes da partida e já com as duas equipas no Pavilhão da Nogueira, em Bragança, onde se ia realizar o encontro.

Ainda não foi desta que o Grupo Desportivo Macedense conseguiu vencer na na Fase de Apuramento do Campeão do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.

Rebordelo, Bragança e F.C. Vinhais continuam no pódio da Divisão de Honra Pavimir após a realização da 13ª jornada.

O S.C. Mirandela saiu de Santo Tirso com um ponto na bagagem. A formação alvinegra empatou sem golos com o Tirsense, na jornada 12 da série B do Campeonato de Portugal.

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros quebrou um ciclo negativo de cinco jornadas sem pontuar.

A formação de cadetes femininos do Clube Académico de Bragança (CAB) venceu, esta tarde, o Dumiense por 3-2 (11-25, 25-13, 25-19, 17-25 e 15-6), num jogo relativo à jornada 11 do Campeonato Inter-Regional de Voleibol da Associação de Voleibol de Braga.

Terminou envolto em confusão o jogo de juniores entre G.D. Bragança e S.C. Mirandela, realizado esta tarde.

O C.A. Mogadouro é o novo líder do Campeonato Distrital de Futsal.