Notícias Desporto

PUB.

A “Vuelta Zamora 2022” vai começar em Bragança. A 39ª edição da prova de ciclismo, promovida pela Deputación de Zamora e o clube de ciclismo local, realiza-se entre os dias 12 e 17 de Julho e conta com 120 ciclistas em representação de 20 equipas de várias nacionalidades.

O mirandelense Rui Borges começa hoje um novo desafio na sua ainda curta carreira de treinador.

212 jogos e cerca de 1200 jovens jogadores, em representação de 28 clubes, são alguns dos números da 20ª edição do Torneio Crescer Jogando, que este fim-de-semana, dinamizou a cidade de Bragança.

João Almeida é o novo campeão nacional de fundo em elite. O ciclista da UAE Team Emirates garantiu a conquista do título este domingo, em Mogadouro, no terceiro e último dia dos Campeonatos Nacionais de Estrada.

A selecção distrital sub-14 da A.F. Bragança despediu-se do Torneio Interassociações Lopes da Silva com um triunfo, 0-3 com a A.F. Horta, na terceira jornada da Liga de Bronze, realizada esta sexta-feira.

Rafael Reis em masculinos e Daniela Campos em femininos conquistaram, hoje, em Mogadouro, o título nacional de contrarrelógio, no arranque dos Campeonatos Nacionais de Estrada, que terminam no domingo.

Mais de mil jovens jogadores, em representação de 28 clubes, vão participar na 20ª edição do Torneio Crescer Jogando, que está marcado para amanhã e domingo, na cidade de Bragança.

Pedro Machado, treinador natural de Bragança, vai orientar o Atlético Clube Vila Meã na nova temporada.

Mogadouro é este fim-de-semana a capital do ciclismo. Começam hoje os Campeonatos Nacionais de Estrada onde estão presentes os melhores ciclistas do pelotão nacional e os portugueses que correm em equipas estrangeiras, como é o caso de João Almeida (Team Emirates), detentor do título nacional de contrarrelógio.