PUB.

Notícias Desporto

PUB.

A cidade de Mirandela recebeu, este domingo, pela primeira vez, o “Open” do Circuito Nacional 3x3 da Federação Portuguesa de Basquetebol.

João Moreira, em masculinos, e Fátima Melo, em femininos, venceram, este domingo, a terceira edição do Bragança Granfondo. A prova contou com mais de 1650 participantes de 13 nacionalidades.

A cidade de Mirandela recebe no próximo domingo o “Open” do Circuito Nacional 3x3 da Federação Portuguesa de Basquetebol.

A terceira edição do Bragança Granfondo vai para a estrada no próximo domingo e traz à capital de distrito cerca de 1600 participantes de 18 nacionalidades. Este ano o percurso é renovado e Álvaro Pino, antigo ciclista espanhol, leva o dorsal número 1.

O sorteio do calendário de jogos do Campeonato de Portugal está marcado para o dia 23 de Julho. A data foi avançada esta quinta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol.

O Grupo Desportivo de Bragança foi classificado como Entidade Formadora Certificada com 4 estrelas pela Federação Portuguesa de Futebol.

Francisco Borges, jovem jogador natural de Mirandela, vai ingressar no Vitória de Guimarães.

Jorge Gonçalves é adjunto de Frederico Ricardo no Grupo Desportivo de Bragança. O antigo avançado do Vitória de Setúbal e Guimarães terminou a carreira na época passada, no Valadares Gaia, e aos 35 anos vai iniciar carreira como treinador.

João Nogueira foi a grande novidade no início da pré-época do Grupo Desportivo de Bragança, esta quarta-feira.