Notícias Desporto

O Pavilhão Arnaldo Pereira, em Bragança, recebeu, no sábado, o III Festival de Patinagem Artística do Clube Académico de Bragança, este ano com o tema “Os Caretos”.

O G.D.Macedense perdeu, no sábado, com o Gualtar por 5-6. Um jogo de desperdícios para a formação macedense, que esteve a vencer por 5-0 e falhou várias oportunidades de golo.

Ainda não foi desta que o S.C.Mirandela quebrou o ciclo dos empates. 1-1 foi o resultado frente ao São Martinho num jogo a contar para a jornada 7 da fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio.

O Grupo Desportivo de Bragança perdeu, este domingo, na Madeira, 2-1 frente ao Caniçal.

Grupo Desportivo de Sendim e Santa Comba da Vilariça acertam calendário no domingo. O jogo é relativo à jornada 11 da Divisão de Honra da A.F.Bragança.

Lisboa vai manter a titularidade na partida do Grupo Desportivo de Bragança com o Caniçal, um jogo a contar para a jornada 7 da fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio, série A.

O S.C.Mirandela joga em casa, no domingo, com o São Martinho e há baixas no plantel.
Pedro Fernandes vai falhar o encontro da jornada 7 da fase de manutenção do CPP. O guarda-redes apresenta uma fissura na mão direita.

Sp.Moncorvo e Vale Madeiro decidem amanhã a passagem às meias-finais do play-off do campeonato distrital de futsal. 

A Vinhais Extreme aposta este ano no duatlo, modalidade que envolve uma prova de BTT e corrida.