Notícias Desporto

PUB.

Sete equipas vão lutar entre si, no fim-de-semana, na cidade mirandelense. Só as três primeiras classificadas garantem apuramento para a fase final da prova.

A jornada 6 do Campeonato Distrital de Futsal fecha amanhã com o jogo Pioneiros de Bragança – GD Sendim.

Manuel Rodrigues, técnico da Escola Arnaldo Pereira, acredita que o campeonato distrital de futsal vai pautar-se pelo equilíbrio até ao final da competição.

O empate caseiro a duas bolas com o Merelinense causou revolta no plantel do Grupo Desportivo de Bragança, face ao trabalho realizado pelo seus jogadores.

A equipa de Ténis de Mesa feminina da Universidade do Porto, onde está incluída a mirandelense Joana Lopes, sagrou-se Campeã Nacional Universitária, esta quarta-feira, na cidade invicta, ao vencer na final a Associação Académica da Universidade de Aveiro.

Inês Lage, basquetebolista natural de Mirandela, mudou-se esta temporada para o Guifões SC, clube da 1ª Divisão Feminina de basquetebol, depois da passagem pelo CPN.

Vítor Hugo, técnico do Clube Desportivo de Miranda do Douro, garante que a liderança do Campeonato Distrital de Futsal não traz pressão à equipa.

Portugal vai receber o Campeonato do Mundo de Kickboxing da World Association of Kickboxing Organizations (WAKO), em 2023. A prova vai realizar-se em Novembro, em Lisboa, na Altice Arena.

Austing Arteaga foi uma das figuras da jornada 7 da Divisão de Honra Pavimir, realizada no passado domingo.