Notícias Desporto

O S.C. Mirandela deu goleada na jornada 2 do Campeonato de Portugal. A equipa da cidade do Tua venceu, este domingo, o Torcatense por 5-0.

Já começou a pré-época do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros. A formação de Macedo de Cavaleiros está de regresso ao futebol sénior, após uma ausência de seis anos, e prepara-se para a Divisão de Honra da A.F. Bragança.

Na jornada 2 do Campeonato de Portugal há dérbi transmontano. Joga-se o Montalegre – G.D.Mirandês.

Carlos Ponte e Pedro Santos já são opção no S.C. Mirandela para a recepção ao Torcatense. O jogo está marcado para este domingo e é relativo à jornada 2 do Campeonato de Portugal.

O G.D. Cachão recebe o Paços de Ferreira na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Juvenis, marcada para domingo.

O Grupo Desportivo de Bragança vai apostar no atletismo. Trata-se de uma estratégia do clube para diversificar a oferta desportiva.

A formação de juniores do Grupo Desportivo de Bragança realiza, no domingo, o último jogo de preparação, frente ao Valpaços, antes do pontapé de saída do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Está marcada para esta quarta-feira a apresentação do plantel de juniores do Grupo Desportivo de Bragança, às 16h30, frente ao Amarante, no Estádio Municipal de Bragança.

O presidente do Grupo Desportivo Mirandês mostra-se satisfeito com a boa prestação da equipa no pontapé de saída do Campeonato de Portugal.