PUB.

Notícias Desporto

PUB.

O Sporting CP venceu, esta noite, o CTM Mirandela por 2-3, no segundo jogo da Final do Play-off da 1ª Divisão feminina de Ténis de Mesa, realizado na cidade do Tua.

Há um piloto de Bragança que está a despertar as atenções no motociclismo. Tem apenas oito anos e chama-se Tiago Rafael.

Miranda do Douro recebe amanhã o II Torneio de Walking Football. A modalidade começa a mostrar-se em Portugal, mas em muitos países europeus até já são organizados campeonatos.

A formação feminina do CTM Mirandela recebe hoje,l às 19h00, o Sporting no segundo jogo da Final do Play-off da 1ª Divisão de Ténis de Mesa.

O Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros vai receber, no dia 8 de Junho, a 3ª edição da Taça Transmontana de Futebol.

208 mil euros é o valor distribuído pela autarquia de Bragança por 19 colectividades desportivas do concelho. Os contratos-programa de desenvolvimento desportivo entre o município e as associações e clubes foram assinados ontem.

Pizzi foi eleito o melhor jogador da Liga 2018/2019 pela redacção da UEFA Portugal.  O jogador do S.L. Benfica, natural de Bragança, foi determinante na caminhada das águias para o título, o 37º do clube.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e os Clubes do Campeonato de Portugal (CP) querem dar mais visibilidade à competição.

Artur Pereira, técnico do Mogadouro, considera que para um clube apostar na subida à 1ª divisão de futsal tem que ter um plantel muito forte e competitivo.