Notícias Desporto

Está marcada para Setembro deste ano a estreia da Supertaça “Sílvio Carvalho” da Associação de Futebol de Bragança que vai colocar frente a frente o Argozelo, campeão vencedor da taça distrital, e o Sendim, finalista da taça vencido.
No futsal, o troféu chamar-se-á Supertaça “António Parente”.

João Castro é o novo presidente do Grupo Desportivo Mirandês, sucedendo a Paulo Jacoto. 

André David não vai renovar pelo Grupo Desportivo de Bragança. O treinador está de saída, depois de ter garantido a manutenção no Campeonato de Portugal Prio, para assumir o comando técnico do Gafanha na próxima temporada. 

O Inter Movistar venceu o 4º Torneio Internacional de Futsal da Escola Arnaldo Pereira ao derrotar o River Zamora nas grandes penalidades, na final realizada ontem.

António Branco considera importante avançar com uma estratégia de desenvolvimento do futebol de formação a partir dos 15 anos no concelho de Mirandela.

Patrick Costa somou, este domingo, a segunda vitória no Campeonato Nacional de Velocidade em 85 cc.

A formação feminina do CTM Mirandela fez a dobradinha. 

O Grupo Desportivo de Bragança assegurou a permanência no Campeonato de Portugal Prio apesar da derrota por 2-1, este domingo, no terreno do Gouveia. 

António Branco, presidente do Município de Mirandela, teceu duras críticas ao modelo competitivo do Campeonato de Portugal Prio.