Ter, 14/01/2014 - 10:39
O Vila Flor tem apenas uma vitória no Campeonato Nacional de Seniores e a falta de resultados pesaram na decisão da direcção e do técnico. “Acho que saio na altura certa. Se o Vila Flor ganhar ao Camacha, na próxima jornada, ainda pode ter esperança. Se não ganhar vai ser complicado”.
Para o treinador falta sorte à equipa. “Teve muito azar esta equipa. Os jogos que fizemos em casa só ganhamos um. Quando não se ganha é mais fácil mudar o treinbador do que o plantel”.
Segundo Gilberto Gomes o factor financeiro pesa bastante no campeonato. “Nestes campeonatos o dinheiro também conta. Para contratar um jogar com qualidade não é com 300 euros que se vai contratar. Não é fácil competir com equipas que têm jogadores a ganhar para cima de 1500 euros”.
O treinador não se mostra motivado para voltar ao futebol sénior e diz que vai centrar as atenções na Escolinha de Futebol Gilberto Gomes.
Gilberto Gomes deixa comando técnico do Vila Flor decorridas 16 jornadas. O novo treinador deverá ser anunciado ainda hoje.
No domingo o Vila Flor joga em casa com o Camacha.
Escrito por Brigantia