Futsal: Poker de Luciano coloca GD Torre Dona Chama em vantagem na Taça Distrital de Futsal

PUB.

Sáb, 21/01/2023 - 15:52


A primeira mão dos quartos-de-final realizou-se esta sexta-feira.

Grupo Desportivo Torre Dona Chama, Clube Desportivo Miranda do Douro, Escola Arnaldo Pereira e SC Moncorvo estão em vantagem nos quartos-de-final da Taça Distrital de Futsal.

Luciano foi a figura do jogo entre GD Torre Dona Chama e CSP Vila Flor. O pivot, de 38 anos, fez poker e foi decisivo no triunfo da equipa de Pedro Miguel por 4-2.

Entretanto, o emblema do concelho de Mirandela reforçou-se com Dimito. É o regresso do ala, de 22 anos, ao GD Torre Dona Chama, depois de ter iniciado a época no Valpaços Futsal, onde realizou sete jogos.

Em Miranda do Douro, a formação de Vítor Hugo que, entretanto, regressou à quadra de jogo, levou de vencida o Vimioso por 6-4. Nickas, Ricky, Davide Delgado e o próprio Vítor Hugo rubricaram os golos da turma mirandesa. Ricardo Ferreira, Pedro Diz e Diogo, que bisou, marcaram para o Vimioso.

Quanto ao SC Moncorvo recebeu e venceu o GD Sendim por 7-4 com golos de Ruben Leal, Bruno Bata, Hugo Pires, Fábio Fileno, que marcou duas vezes, e Tiago Baião, que também apontou dois golos. Para a equipa de Bina Rodrigues marcaram Simão, Elvis, Ruben Jantarada e Nedson.

Já em Macedo de Cavaleiros, a Escola Arnaldo Pereira venceu a ACRD Ala por 1-2.

A segunda mão dos quartos-de-final joga-se a 17 de Fevereiro.

Foto de GD Torre Dona Chama 

Jornalista: 
SM