PUB.

Notícias Desporto

PUB.

O Rebordelo venceu esta noite o Grupo Desportivo de Sendim por 3-2 em jogo de abertura da jornada 6 da Divisão de Honra da A.F. Bragança.

A partida Vimioso – Grupo Desportivo de Bragança foi adiada para o próximo dia 23 de Dezembro.

Com a proibição de circulação entre concelhos a partir das 23h00 desta sexta-feira e as 05h00 do próximo dia 2 de Dezembro, uma medida que pretende ajudar a diminuir o fluxo de pessoas e reduzir os casos de Covid-19, os jogos da sexta jornada da Divisão de Honra da A.F. Bragança, que estavam marcados para o próximo domingo, foram antecipados ou adiados.

O Campeonato de Portugal está de regresso no próximo domingo, depois da paragem para se jogar a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Joga-se a sétima jornada e na série A o S.C. Mirandela recebe o Vianense.

O Campeonato de Portugal e a Liga Revelação não vão parar durante o período do novo Estado de Emergência. A informação foi hoje divulgada pela Federação Portuguesa de Futebol em comunicado.

O Clube Académico de Mogadouro deixa a Taça de Portugal de Futsal na 1ª eliminatória da competição.

O Grupo Desportivo de Sendim é o novo líder da Divisão de Honra da A.F. Bragança.

Rodrigo Ferreira estreou-se, este sábado, no plantel principal do Leixões frente ao Oriental Dragon FC. Um jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal, que a equipa de Matosinhos venceu (3-4) nos penáltis.

O Grupo Desportivo Macedense terminou, este sábado, a participação na Taça Nacional de Futsal Feminino com uma derrota caseira, 0-6, frente ao Tebosa.