Notícias Desporto

PUB.

As tácticas, os posicionamentos, os blocos de notas, tudo que diz respeito à análise de um treinador ficou suspenso e tudo por causa de um adversário comum a todos, o novo coronavírus. 

A Federação Portuguesa de Futebol reuniu ontem, por videoconferência, com os presidentes das associações distritais e regionais.

A Federação Portuguesa de Futebol recebeu uma proposta de um grupo de clubes do Campeonato de Portugal que prevê a reformulação dos quadros competitivos desde a 1ª Liga até aos campeonatos distritais.

Os jogadores acreditam que será possível terminar os campeonatos, que estão suspensos devido à Covid-19.

Rui Borges já inscreveu o seu nome na história do Académico de Viseu. O treinador, de 38 anos, natural de Mirandela, treina o emblema da 2ª Liga há pouco mais de um ano e conseguiu o feito inédito de levar ‘os Viriatos’ às meias-finais da Taça de Portugal, onde foi eliminado pelo F.C. Porto.

A Federação Portuguesa de Futebol já está a analisar o futuro das competições de seniores.

A perda de massa muscular dos atletas nesta fase de quarentena é a principal preocupação das equipas técnicas.

João Pinho, guarda-redes do Grupo Desportivo de Bragança, diz-se enganado por Milton Roque, presidente demissionário do clube.

Está terminada a temporada nos campeonatos de futebol e futsal jovem. A decisão da Federação Portuguesa de Futebol foi oficializada através de um comunicado.