Notícias Desporto

Os escalões de formação do Grupo Desportivo Macedense (GDM) não vão regressar aos treinos, mesmo depois de a Federação Portuguesa de Futebol ter autorizado a retoma a partir do dia 19 de Abril.

A Associação de Futebol de Bragança quer investir cada vez mais no futebol de praia. A comprovar essa aposta está a realização da Fase Regional do Campeonato Nacional pelo segundo ano consecutivo.

Carlos Afonso, candidato às eleições do F.C. Vinhais, mostra-se inconformado com o cancelamento do campeonato distrital de futebol.

O CTM Mirandela é a primeira equipa apurada para a final do Play-Off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão feminina de ténis de mesa.

Depois de ter assumido o cargo de seleccionador de futsal dos Camarões em Janeiro de 2018, Rui dos Santos tem agora em mãos um novo projecto para desenvolver a modalidade naquele país africano.

Pela primeira vez na história da Associação de Futebol de Bragança (AFB) há quatro cursos de treinador a decorrer em simultâneo (Grau I UEFA C futebol, Grau II UEFA B futebol, Grau I UEFA C futsal e Grau II UEFA B futsal).

Vale Madeiro e Grupo Desportivo Torre Dona Chama são os candidatos da Associação de Futebol de Bragança a disputar o acesso à 3ª Divisão Nacional de futsal masculino. As duas equipas do concelho de Mirandela vão jogar à melhor de três jogos.

Michael Santulhão é o novo técnico do SV Hellas Ludenscheid da série A da Kreisliga alemã.

O Clube Académico de Bragança (CAB) já retomou os treinos das modalidades de competição.