Notícias Desporto

PUB.

Implementar a prática do basquetebol em todos os concelhos do distrito é o grande objectivo da Associação de Basquetebol de Bragança, que actualmente conta apenas com três clubes filiados: G.D. Macedense, Estrelas Brigantinas e Mirandela Basquete Clube.

André Filipe venceu, este domingo, o 1º Grande Prémio de Ciclismo de Alfândega da Fé, a primeira prova do Open Regional de Estrada da Associação de Ciclismo de Bragança.

O CTM Mirandela revalidou o título nacional de ténis de mesa feminino, o 22º do palmarés do emblema da cidade do Tua, e confirmou mais uma vez a sua hegemonia na modalidade.

Já está definido o calendário de jogos da Taça Nacional de Futsal de seniores masculinos, que dá acesso ao Campeonato Nacional da 3ª Divisão na próxima época.

O Grupo Desportivo Macedense recebe amanhã o Burinhosa em jogo antecipado da jornada 22 da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.

Chama-se Bárbara Marujo, é de Mirandela, e é a única representante do distrito de Bragança apurada para os nacionais escolares de juvenis de badminton.  

CTM Mirandela ou Juncal, dos Açores, um deles vai ser o campeão nacional da primeira divisão feminina da época 2021/2022. A decisão do título passa pelo Pavilhão da Reginorde, em Mirandela, com as duas equipas à procura de conquistar o título.

O Open Regional de Estrada da Associação de Ciclismo de Bragança (ACB) começa, no amanhã, em Alfândega da Fé com o 1º Grande Prémio de Ciclismo.

Costinha, técnico do Grupo Desportivo Macedense, vai ser galardoado pela Associação Nacional de Treinador de Futebol (ANAFT).