Notícias Desporto

PUB.

O Grupo Desportivo de Bragança quer passar à terceira eliminatória da Taça de Portugal. Para isso, a formação treinada por Rafael Nascimento tem de levar de vencida o Olímpico do Montijo.

Depois do triunfo caseiro por 3-1 frente aos Lusos Macedo de Cavaleiros SAD, na jornada inaugural da Divisão de Honra Pavimir, o Argozelo prepara o encontro com o Carção, relativo à primeira mão da pré-eliminatória da Taça Distrital.

Carlitos, técnico do Vila Flor SC, antevê um campeonato bastante difícil. Para a sua equipa a época começou de forma atribulada, pois não compareceu ao jogo com o Mirandela, no passado domingo, na jornada inaugural da Divisão de Honra Pavimir.

Mário Freitas, jogador da AD Fundão, natural de Mogadouro, e Edu Sousa, guarda-redes do Viña Valdepeñas, natural de Mirandela, estão convocados para os dois jogos da Selecção Nacional de Futsal de qualificação para o Campeonato do Mundo.

O atleta júnior do Ginásio Clube Mirandelense (GCM), Samandar Nimatulayev, mais conhecido no mundo desportivo como “Sacha”, vai participar no campeonato do mundo de kickboxing da WAKO (World Association Of Kickboxing Organizations) de Cadetes e Juniores que vai decorrer, em Itália, entre 30 de Setembro e 9 de Outubro.

Luís Fernandes, piloto natural de Vinhais, regressou ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, após a paragem de cerca de quatro meses devido a um a acidente, em Maio, na Baja TT Oeste.

Os Lusos Macedo de Cavaleiros SAD estrearam-se na Divisão de Honra Pavimir com uma derrota, 3-1, frente ao Argozelo, no passado domingo, na jornada inaugural, mas isso não altera o foco da equipa.

Tiago Rafael, piloto natural de Bragança, já pensa na final mundial de MiniGP World Series, que se vai realizar no próximo mês de Novembro, em Valência, Espanha.

Nuno Lima, técnico do Grupo Desportivo Moncorvo, retira pressão à equipa e rejeita o rótulo de candidato.