Notícias

PUB.
O relatório atualizado da situação epidemiológica em Portugal divulgado, há instantes, pela Direção-Geral da Saúde (DGS), relativo aos dados confirmados até à última meia-noite, dá conta de que no distrito de Bragança existem 70 casos de pessoas infetadas pelo novo coronavírus, mais 11 que ontem.
A preocupação está instalada na esquadra da PSP de Mirandela. São já quatro, os polícias que testaram positivo ao novo coronavírus.
A Comissão Municipal de Protecção Civil de Mogadouro está contra ter sido revogada pela Direcção Geral da Saúde a medida de que os cidadãos estrangeiros e pessoas que se desloquem entre regiões não tenham que cumprir obrigatoriamente isolamento profiláctico durante 14 dias.
O município de Mogadouro suspendeu, por tempo indeterminado, o pagamento de água, saneamento e taxas de resíduos urbanos.
O Instituto Politécnico de Bragança entregou à Unidade Local de Saúde do Nordeste 130 litros de gel desinfectante.
Deram negativo os testes ao Covid-19 dos seis utentes do lar da Santa Casa da Misericórdia de Bragança.
O relatório atualizado da situação epidemiológica em Portugal divulgado, há instantes, pela Direção-Geral da Saúde (DGS), relativo aos dados confirmados até à última meia-noite, dá conta de que no distrito de Bragança existem 59 casos de pessoas infetadas pelo novo coronavírus.
Uma farmácia no distrito de Bragança, mais concretamente em Argozelo, concelho de Vimioso, fechou devido à responsável do estabelecimento estar em isolamento profiláctico.
Já são três os agentes da PSP de Mirandela que testaram positivo ao novo coronavírus.