PUB.

Futebol: Técnico do GDB garante ter condições para tirar a equipa do último lugar

PUB.

Ter, 17/01/2023 - 11:08


Rafael Nascimento, técnico do Grupo Desportivo de Bragança, garante ter condições para tirar a equipa do último lugar da tabela, mas para isso é urgente vencer os próximos jogos.

O treinador acredita na recuperação nesta segunda volta do Campeonato de Portugal, que começou no domingo, e sente total confiança por parte de toda a estrutura do clube no seu trabalho. “Sinto toda a gente focada no mesmo. Agora temos pela frente adversários que estão próximos de nós e quase todos os jogos são em casa. A situação é recuperável mas tem que ser já. Não há margem para errar. Temos que todos limpar a cabeça e perceber que as coisas só vão mudar se fizermos para isso”, referiu em entrevista à Brigantia, no Programa Nordeste Desporto “Rescaldo da Jornada”.

Os brigantinos perderam no domingo com o Brito SC por uma bola a zero e estão a sete pontos do São Martinho, a equipa que está imediatamente a acima da linha de água. Para o técnico dos canarinhos a situação está difícil, mas não impossível. “A situação está difícil mas sabemos que isto muda rapidamente com duas ou três vitórias, o Brito é exemplo disso”.

O Grupo Desportivo de Bragança regressa hoje ao trabalho para preparar a recepção ao Maria da Fonte, um adversário que também está em zona de despromoção, é 11º classificado.

 

Jornalista: 
Susana Madureira