Seg, 17/11/2014 - 09:26
Para Tiago Asseiro, técnico da equipa brigantina, faltou sorte na hora de rematar à baliza. “Tivemos posse de bola e as melhores ocasiões para marcar. O Fânzeres na segunda metade foi duas vezes à baliza e marcou dois golos”.
Mas, ainda há uma réstia de esperança. Se o Académico vencer o Sobreira na última jornada e o Fanzeres perder ou empatar a equipa brigantina segue para o nacional. Uma missão praticamente impossível. “Temos que vencer o último jogo e esperar que o Fânzeres empate ou perca porque em caso de empate temos vantagem no confronto directo, já que na primeira volta vencemos por cinco bolas a zero”.
Tiago Asseiro confessa que a responsabilidade da partida com o Fânzeres pesou um pouco aos jovens jogadores. “Eles têm acesso á classificação e sabiam que tinham que obrigatoriamente ganhar. Eles ainda são infantis e ainda não estão habituados a este tipo de jogos”.
A formação sub-13 do Académico de Bragança perdeu, no sábado, com o Fânzeres por 1-2 e está praticamente afastada do apuramento para o nacional.
Escrito por Brigantia