António Forneiro aponta o dedo ao árbitro da partida

PUB.

Ter, 23/02/2016 - 10:09


António Forneiro, técnico do Argozelo, não poupou críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o encontro entre o Argozelo e o Pedras Salgadas, no passado domingo.

Além da derrota por três bolas a uma, o Argozelo terminou o encontro apenas com nove unidades, o guarda-redes Carmine e o central Djone foram expulsos. “Foi uma humilhação. As filmagens já circulam na net para quem quiser ver a vergonha que se passou no jogo”, refere António Forneiro. Para o técnico foi a equipa de arbitragem que venceu a partida. “Estamos a falar de um árbitro que condicionou o Argozelo. Digo mesmo que foi a equipa de arbitragem que ganhou os três pontos. Assim é muito difícil continuar a lutar. Já é o segundo jogo consecutivo em que somos prejudicados”.António Forneiro, treinador do Argozelo, desagradado com o trabalho do árbitro na partida da sua equipa com o Pedras Salgadas.

O Argozelo é penúltimo com oito pontos e hoje regressa ao trabalho para preparar o encontro com o Marítimo B relativo à jornada três da fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio.

Escrito por Brigantia