PUB.

Pedro Rodrigues (GDB): “A esperança é bastante ténue, mas enquanto a matemática o permitir vamos lutar até ao fim"

PUB.

Ter, 21/03/2023 - 11:22


O Campeonato de Portugal faz uma pausa no próximo domingo e regressa a 2 de Abril com a jornada 24, em que o Grupo Desportivo de Bragança, último classificado, recebe o líder da série A, o Vianense.

Pedro Rodrigues, técnico dos brigantinos, considera que a paragem do campeonato não é positiva. “Na minha opinião esta paragem não é benéfica para nenhuma equipa, mas o calendário já está definido há muito tempo. Temos que continuar a trabalhar e preparar o próximo jogo que é em casa”.

O GDB é último classificado, a oito pontos do Pedras Salgadas, a equipa que está imediatamente acima da linha de água, quando restam três jornadas para terminar o Campeonato de Portugal.

A esperança na manutenção é muito reduzida, mas o técnico promete que a sua equipa vai continuar a dignificar o clube. “A esperança é bastante ténue, mas enquanto a matemática o permitir vamos lutar até ao fim. Em oito jornadas fizemos nove pontos quando muitos pensavam que já não conseguíamos ter esta luz ao fundo do túnel, ainda temos”.

O Grupo Desportivo de Bragança perdeu, no domingo, com o Tirsense por 2-0. Na jornada 24, marcada para o dia 2 de Abril, recebe o Vianense, depois joga fora com o Vila Meã e termina o campeonato em casa, no dia 16 de Abril, com o São Martinho.

 

Jornalista: 
SM