Vimioso com pontaria desafinada

PUB.

Seg, 31/03/2014 - 10:03


O Vimioso dividiu pontos com o Mirandela B ao empatar a uma bola na jornada 17 da Divisão de Honra da A.F.Bragança. Litcha marcou para o Vimioso e Ricardo Trigo para a equipa da cidade do Tua.

Fernando Teixeira admite que não foi um bom espectáculo de futebol. O técnico do Vimioso refere que já esperava um adversário moralizado. “Já tinha falado que íamos encontrar um adversário moralizado depois da vitória por 6-1 frente ao Vinhais. O jogo foi feio, o tempo também não ajudou. Fizemos um golo na primeira parte e ficaram por marcar pelo menos mais dois. Eles chegam ao empate talvez pelo melhor jogador deles”.O Mirandela B terminou a partida apenas com dez elementos, Miguel foi expulso ao minuto 61’. Para Fernando Teixeira foi ainda “mais difícil” jogar contra um adversário em desvantagem numérica.O Vimioso continua na terceira posição com 34 pontos e a dois do Argozelo, segundo classificado. Fernando Teixeira desvaloriza a questão e mostra-se mais preocupado com a falta de pontaria da equipa. “Temos que fazer o nosso campeonato bem feito pois o dos outros não interessa. Depois é um conjunto de circunstâncias como a finalização”.Do lado do Mirandela B, para Bruno Carvalho a sua equipa merecia a vitória. “Se antes do jogo nos dissessem que vínhamos cá empatar achava que era bom, mas depois do jogo penso que podíamos ter marcado mais um golo. Não estou contente com o resultado, merecíamos a vitória”.O técnico mirandelense destaca o crescimento da equipa nas últimas partidas. "Os atletas têm ganho confiança e ritmo de jogo”.Concluída a jornada 17 da Divisão de Honra da A.F.Bragança, o Mirandela B é oitavo com 22 pontos.

Nas restantes partidas o Mirandês venceu (2-0) o Bragança B, a AEAB empatou a uma bola com o Argozelo, o Vinhais venceu 2-1 o Santa Comba da Vilariça, o Freixo empatou a zero com o Poiares e o Moncorvo derrotou o Rebordelo por 2-0 e continua de pedra e cal na liderança do campeonato.

Escrito por Brigantia