Vilarinho pede desculpas aos adeptos após derrota com o S.C.Mirandela

PUB.

Seg, 01/12/2014 - 09:43


O Grupo Desportivo de Bragança saiu derrotado do dérbi com o S.C.Mirandela por três bolas a duas e chegar aos lugares de acesso à fase de subida, decorridas 11 jornadas do Campeonato Nacional de Seniores, começa a ser uma miragem.

No final da partida o técnico, Rui Vilarinho, lamentou o resultado e pediu desculpas aos adeptos e à direcção. “Lamento pelo que a direcção tem feito por todos nós, atletas e equipa técnica. Defraudamos as expectativas. Lamento pelos adeptos que este ano criaram expectativas depois da excelente época que fizemos o ano passado”.
Rui Vilarinho diz, no entanto, que não se demite do comando técnico da equipa e coloca essa decisão nas mãos da direcção. “Se eu fosse covarde pedia já demissão, mas não sou covarde nenhum e não peço a demissão. Se a direcção achar que é o melhor para a equipa vou embora sem problema nenhum se a direcção achar que devo continuar vou continuar a fazer o meu trabalho de forma honesta, digna, correcta e leal”.
Sobre o jogo, Rui Vilarinho considera que faltaram argumentos à sua equipa para travar o ataque do Mirandela. Para o treinador não há qualquer contestação ao resultado. “Custa-me dizê-lo mas o Mirandela foi um justo vencedor”.
O Bragança caiu para a oitava posição e começa a cair por terra a esperança de chegar a um lugar de acesso à fase de subida.

Escrito por Brigantia