Silveira e Yero rubricam golos da vitória do S.C.M

PUB.

Seg, 25/08/2014 - 13:16


O S.C.Mirandela entrou com o pé direito no campeonato nacional de seniores ao vencer, fora, o Vilaverdense  por 2-0. Os golos foram apontados na segunda parte, por Rafael Silveira e Yero.

O técnico alvinegro apresentou uma equipa com nove caras novas. Do plantel da época passada, apenas o guarda-redes Pedro Fernandes e o médio Pedro Silva fizeram parte do onze titular.Rui Amorim mostra-se satisfeito com resposta dada pelos seus jogadores. “Estamos satisfeitos com o desfecho do encontro, quer com o resultado quer com a resposta da equipa. A equipa esteve bem, concentrada e assumir a equipa”.O S.C.Mirandela segue no grupo dos primeiros com três pontos, a par do Cerveira, Pedras Salgadas e Vianense, que também venceram as suas partidas. Aliás, nesta primeira jornada, nos cinco encontros disputados, não houve vitórias em casa. Quatro vitórias de equipas visitantes e um empate, sem golos, registado entre o Bragança e o Fafe

No próximo domingo, há dérbi nordestino, com o Mirandela a receber o Bragança. Rui Amorim desvaloriza o facto de se tratar de um dérbi, preferindo dizer que se trata de “mais um jogo para conquistar três pontos”.

Escrito por Terra Quente (CIR)