Rui Borges deverá estar apto para o Fafe

PUB.

Qua, 20/08/2014 - 11:49


Rui Borges recupera de uma mialgia de esforço que o afastou das partidas de treino com o Villaralbo e Amarante.

O criativo da equipa brigantina espera estar a cem por cento para o pontapé de saída do CNS frente ao Fafe. “Estou com uma vontade enorme de ajudar a equipa no domingo. Vamos ver se é possível ou não, depende da avaliação que fizerem da lesão. Espero estar apto para o jogo”.Sobre o Fafe, Rui Borges diz ser uma das equipas mais fortes da competição. “É uma das melhores equipas da nossa série. É uma equipa que luta pela subida. É bom começar com os melhores. A jogar em casa tudo vamos fazer para sair do jogo com uma vitória”.O início de campeonato não é fácil para o GDB, que depois da recepção ao Fafe desloca-se a Mirandela.
Rui Borges considera que são estas partidas que os jogadores gostam de jogar.Borges é já uma referência na equipa treinada por Rui Vilarinho. O jogador, natural de Mirandela, ingressou no GDB na temporada passada e é determinante a carregar a equipa para o ataque.
Mas, Rui Borges rejeita protagonismos e refere que o mais importante é “ajudar a equipa a vencer”.A equipa está em contagem decrescente para o arranque do CNS. Rui Borges garante que o grupo está tranquilo e preparado para a competição.
Sobre o plantel desta temporada diz ser mais equilibrado e competitivo. “Na temporada passada fizemos uma grande época. Penso que este ano o grupo está mais equilibrado e mais competitivo. Queremos fazer ainda melhor que o ano passado”.

Rui Borges mostra-se confiante para a nova época. O jogador brigantino representa o GDB pela segunda temporada consecutiva.

Escrito por Brigantia