Qui, 14/08/2014 - 12:12
“Eu tenho uma postura muito particular que é nem todos podemos criar empresas. O empreendedorismo não é solução para toda a gente mas que poderá dar alento a muitos sonhos e com isto alavancar a economia”, salienta o professor.
Face aos novos apoios comunitários, João Calejo, acredita que para quem quer investir este será o momento ideal. Na conferência “Das ideias à acção – caixa de ferramentas para construir negócios sustentáveis”, o docente da UTAD deixou concelhos e explicou aos jovens de Carrazeda quais os passos a seguir para serem empreendedores de sucesso.
O presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães, José Luís Correia, explica que esta iniciativa pretende abrir horizontes aos jovens num momento de crise.
“Entendo que a juventude deve estar preparada para situações adversas contextuais. Sabemos que os jovens estão a passar momentos difíceis e estamos preocupados com isso”, confessa o autarca.
O autarca adiantou ainda que a o município de Carrazeda está a estudar a hipótese de avançar com apoios efectivos para os jovens empreendedores do município. Escrito por Brigantia