O guarda-redes Ricardo treina com o plantel principal

PUB.

Sex, 11/04/2014 - 08:59


O técnico do S.C.Mirandela, Nuno Lima chamou o guarda-redes Ricardo da equipa B, que milita no distrital, para os trabalhos com o plantel principal dos alvinegros.

Ricardo juntou-se ao defesa Zé Luís, que desde o início da época integra os treinos da equipa A, e podem ser opção assim que estiver garantida a permanência no Campeonato Nacional de Seniores.Nuno Lima destaca a qualidade dos jovens jogadores da equipa B e destaca a importância de treinarem com a formação principal. “Na equipa B há qualidade. Este projecto da equipa B não pode, no entanto, ser pensado para dar frutos a curto prazo. Eles têm valor e que precisam de competição para estar ao nível de um campeonato superior”.

O S.C.Mirandela prepara-se para a deslocação ao reduto do Valenciano e o jovem Ricardo junta-se ao lote de opções para a baliza face à ausência de Pedro Fernandes, guarda-redes titular, por castigo.

Escrito por Brigantia