Qua, 16/04/2014 - 10:56
Em entrevista à Rádio Brigantia, no Programa Nordeste Desporto, não mostrou vontade de continuar no cargo de técnico principal. Mas, Nuno Lima remete o assunto para a direcção do clube. “Quando assumi o comando técnico da equipa tive oportunidade de dizer que não era a ambição pessoal que me movia. O que me moveu sempre foi representar o clube da melhor forma possível e dado aquilo que me foi solicitado. Não é coisa que me preocupe de momento. Com sinceridade não me parece que seja de todo o sentido a dar ao clube. Os responsáveis pelo clube são quem devem responder por isso”.Recordamos que Nuno Lima assumiu comando técnico da equipa em Janeiro, depois da saída de Ricardo Chéu, deixando o cargo de adjunto.
Nuno Lima diz, no entanto, que estará disponível para continuar a ajudar o clube no futuro. “Continuo disponível para ajudar o clube mas nestas condições não me parece o ideal, no entanto só a direcção pode responder a isso”.
Nuno Lima cumpre a segunda época no S.C.Mirandela. Na temporada 2012/2013 foi adjunto de Vítor Maçãs e esta temporada começou como adjunto de Ricardo Chéu passando a técnico principal em Janeiro passado.
A equipa prepara esta semana a recepção ao Fafe.
Escrito por Brigantia