Ter, 15/04/2014 - 11:50
No domingo, em Valença do Minho, o Mirandela não foi além de um empate sem golos e a jogar contra apenas dez elementos não conseguiu superiorizar-se. “Isso denota da parte da equipa alguma intranquilidade e inconsistência. Nesta fase em que à partida se jogaria com menor pressão as coisas continuam a acontecer da mesma forma. Temos que assumir que esta equipa não está à altura das expectativas que foram criadas inicialmente”.
O campeonato de manutenção não é atractivo para o público nem para os jogadores. Para Nuno Lima este quadro competitivo não traz espectáculo aos estádios de futebol e pode mesmo ser desmotivante. “É um quadro competitivo que não dá nada aos clubes, muito pelo contrário. Só a fase de subida é que tem jogos interessantes para o público assistir. A fase de manutenção dá nisto, resultados atípicos, muitos empates e jogos sem espectáculo”.
Ainda assim, o treinador do S.C.Mirandela pede rigor e profissionalismo aos jogadores. Nuno Lima admite, nesta fase da competição, rodar jogadores com menos minutos no campeonato.
O Mirandela tem a manutenção praticamente garantida e hoje regressa aos treinos para preparar a partida com o Fafe marcada para sábado.
Escrito por Brigantia