Qua, 23/04/2014 - 15:33
A possibilidade é avançada pelo presidente do clube. Paulo Pereira diz, no entanto, que para que isso aconteça é necessário reunir apoios financeiros e construir um campo sintético junto ao relvado. “Estamos a ponderar a situação e já foi falada em várias reuniões e depende de vários factores, a questão financeira e a substituirão do pelado por um sintético”.O presidente do Clube Atlético estima que sejam necessários 40 mil euros para garantir a temporada de uma equipa sénior no futebol distrital. Segundo o presidente a equipa será formada pela prata da casa na maioria atletas do escalão de juniores. “Temos muitos atletas juniores que estão sem competir e gostávamos que eles tivessem competição. Desde muito pequenos que jogam no Macedo e agora gostavam de continuar. Aos juniores juntávamos alguns mais velhos da terra”.
Paulo Pereira está há cerca de um ano no cargo de presidente da direcção do Macedo e avança com a possibilidade de o clube voltar a ter futebol sénior.
Recordamos que em 2012 o Macedo terminou com o plantel sénior, que estava a competir na 2ª divisão nacional, devido à redução drástica da verba dada pela autarquia.
Escrito por Brigantia