Ter, 12/08/2014 - 18:40
O cardiologista responsável pela equipa de profissionais de saúde que realizou a operação, Renato Margato do salienta que este serviço agora prestado é uma mais valia para a região, uma vez que até agora o hospital mais próximo a prestar este serviço era o de Vila Real.
“significa uma mais valia em termos de implantação destes dispositivos. Nesta região é o único hospital que está a realizar estas cirurgias”, salienta o médico.
Renato Margato sublinha a importância deste dispositivo para doentes com vários tipos de doenças que podem diminuir a frequência cardíaca.
Além da implantação do dispositivo, o Hospital Terra Quente garante também o acompanhamento dos doentes em consulta pós-cirurgica.
Recorde-se que este hospital foi inaugurado em Dezembro de 2012. Até ao final do ano pretende inaugurar mais duas valências: uma unidade de cuidados continuados e uma residencia sénior. Escrito por Brigantia