Qui, 17/04/2014 - 15:43
As duas equipas defrontam-se no sábado na jornada 10 da Fase de Subida, Zona Norte, do Campeonato Nacional de Seniores.
Miro Valadar, técnico-adjunto, garante que a equipa está de cabeça erguida e preparada para mais um jogo difícil. “Os jogadores estão a trabalhar bem. Tivemos três derrotas seguidas mas toda a gente sabe que os jogos são complicados. Estamos a trabalhar no máximo para chegar à vitória já no sábado frente ao Guimarães”.
O factor casa dá vantagem ao Grupo Desportivo de Bragança. “O Bragança a jogar em casa tem que pensar sempre na vitória e perante os nossos adeptos vamos tentar dar uma alegria aos adeptos”.
No plantel o defesa Karaté está em dúvida, o jogador faz treino condicionado, e Rui Gil não treina há duas semanas por lesão. São esperadas mudanças inclusive na baliza. “As pessoas já estão habituadas às mudanças e frente ao Guimarães B não vai fugir à regra. Se vai regressar o Ximena? Não sei. Também pode defender o André ou continuar o Nélson”.
O Grupo Desportivo de Bragança prepara-se para a partida com o Guimarães B. Os brigantinos ocupam a quinta posição com 11 pontos, os vimaranenses são terceiros com 15 pontos.
O jogo está marcado para sábado, às 16h00.
Escrito por Brigantia