GDB em crise de resultados

PUB.

Dom, 20/04/2014 - 15:47


 O Grupo Desportivo de Bragança averbou mais uma derrota desta vez por duas bolas a uma com o Guimarães B.  A crise de resultados parece estar instalada na formação de Rui Vilarinho.

Apesar da falta de vitórias o treinador destaca o bom trabalho realizado pela equipa e o apoio dos adeptos. “Estamos com quatro derrotas consecutivas e parece estar instalada a crise. Mas a verdade é que os adeptos batem palmas aos jogadores no final, se calhar sou eu que estou a falar de uma crise que não existe. Neste jogo não tivemos tantas oportunidades como noutras partidas. Os meus jogadores têm dignificado a camisola que vestem, apresentam um futebol de qualidade e penso que toda a gente está satisfeita com os jogadores”.
Para Rui Vilarinho a sua equipa tem sofrido golos estranhos. “Temos sofrido alguns golos estranhos e alguns ditam a vitória dos adversários. Mas vamos continuar e pensar já no próximo jogo com o Freamunde”.
O GDB terminou a partida apenas com nove unidades. Tony foi expulso tal como Luís Rodrigues e vão falhar a deslocação a Freamunde.
No Guimarães B para Armando Evangelista o resultado é justo pelo trabalho realizado pela sua equipa na segunda metade. Em relação ao primeiro tempo o técnico admite que os jogadores estiveram aquém das expectativas. “Saímos para o intervalo em vantagem mas aquém do que podíamos fazer. Admito que fomos felizes nas vezes que chegamos à área do Bragança. Na segunda parte rectificamos, fomos mais equipa e conseguimos ter mais bola. Pela segunda metade o resultado é justo”.
Armando Evangelista refere que já esperava um Bragança “forte” e a complicar a tarefa à sua equipa.
O Guimarães B também terminou a partida com menos uma unidade. Josué viu vermelho directo e vai falhar a partida com o Vizela.

Escrito por Brigantia