PUB.

Futsal: Takumi em dúvida para o pontapé de saída do Campeonato Nacional da 2ª Divisão

PUB.

Qui, 22/09/2022 - 11:30


O Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão arranca no próximo sábado e o Grupo Desportivo Macedense, o único emblema da A.F. Bragança em prova, integra a série A.

A equipa treinada por Costinha inicia a época em casa frente ao Nogueiró e Tenões. O técnico garante um grupo preparado entrar no campeonato a vencer. “Estamos sempre preparados dentro daquilo que são as competências que foram trabalhadas. Do outro lado vamos ter uma equipa que se reforçou bem e que vem cheia de ambição. Nós também temos as nossas ambições e fizemos uma pré-época bastante positiva. Esperamos entrar fortes e ganhar o jogo”.

Sobre o Nogueiró e Tenões, Costinha diz ser uma equipa com jogadores muito experientes. “É um adversário forte, com um treinador com experiência de primeira divisão, com um plantel recheado de jogadores experientes e que já competiram na primeira divisão. No entanto, o Macedense está preparado para dar o seu melhor”.   

No plantel do GDM, Takumi está em dúvida para a partida como Nogueiró e Tenões. O jogador está condicionado.

O jogo G.D. Macedense – Nogueiró e Tenões, relativo à primeira jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal está marcado para sábado, com início às 18h00.

 

Jornalista: 
SM