Futebol: Mirandela vence e reforça terceiro lugar

PUB.

Sáb, 20/02/2021 - 20:38


O S.C. Mirandela venceu, este sábado, o Maria da Fonte por 2-1 e reforçou o terceiro lugar.

Os alvinegros inauguraram o marcador aos 20 minutos através de Aliu e Motty fez o 2-0 de penalti aos 24’. O Maria da Fonte marcou na segunda metade, as 78’, Cabreira fixou o resultado em 2-1.

Para Rui Eduardo Borges, técnico dos alvinegros, foi “uma grande vitória”. Na primeira parte os números acabam por ser escassos, podíamos ter saído para o intervalo com uma vantagem maior. Na segunda metade, soubemos defender, tivemos compromisso. Houve um ascendente maior do Maria da Fonte, mas já estávamos à espera”, acrescentou.

E Ivo Castro, técnico dos minhotos, lamenta o resultado, mas admite que o adversário “chegou à vantagem de forma justa”. “Na primeira metade não estivemos bem. Na segunda, eu penso que conseguimos colocar o nosso futebol apesar do terreno de jogo difícil. Conseguimos marcar e se o fizéssemos novamente seria justo”.

A cinco jornadas do final do campeonato, o Mirandela segue isolado no terceiro lugar com 30 pontos. Quanto ao Maria da Fonte é quinto classificado com 22 pontos.