Facadas na via pública

PUB.

Qua, 15/04/2009 - 12:06


Um jovem foi esfaqueado esta noite em plena cidade de Bragança. Foi atingido por duas vezes numa perna e no abdómen. Desconhece-se a identidade do autor das facadas, que se pôs em fuga após ter desferido os golpes.  

Aconteceu pouco depois das quatro da manhã, na avenida Sá Carneiro, junto a uma zona de bares.

Na altura, passava no local uma equipa INEM dos bombeiros de Bragança que estava a socorrer outro caso.

Mas ao deparar-se com o indivíduo no chão, os soldados da paz resolveram prestar assistência.

 

“Íamos a fazer o transporte da vítima ao hospital e ao passar na Sá Carneiro deparámo-nos com uma vítima no chão esvair-se em sangue porque tinha levado duas facadas” conta António Leal, um dos bombeiros que prestou assistência ao jovem de 27 anos, acrescenta do que “nós vimos aquela confusão que achamos normal mas só quando a namorada no jovem nos disse para pararmos é que vimos que tinha sucedido”.

 

António Leal acrescenta que a vítima foi esfaqueada na perna esquerda e no abdómen com golpes profundos. “Eram muito largos pois era o abdómen todo do lado esquerdo e a perna era desde a parte de trás do joelho até à nádega” descreve.

 

Ao que conseguimos apurar o agressor ter-se-á aproximado da vítima com a intenção de trocar algumas palavras, mas acabou por lhe desferir dois golpes com uma faca.

A PSP está a investigar o caso, mas vai aguardar para que a vítima melhore afim de ser interrogada.

 

Segundo fonte do comando de Bragança, a namorada do jovem terá dito que o casal não conhecia o atacante.

Escrito por Brigantia