Dúvidas no ataque e na baliza para o jogo com o Vilaverdense

PUB.

Qui, 11/09/2014 - 10:33


No Grupo Desportivo de Bragança, o avançado Tony está em dúvida para a partida com o Vilaverdense, partida a contar para a jornada três do Campeonato Nacional, série A.

O jogador fez uma contractura na partida com Santa Maria. Também Luís Gancho continua em gestão de esforço.
Rui Vilarinho, técnico da equipa, acredita, no entanto, na recuperação dos jogadores para a partida de domingo. Ausência garantida é a de Capelo por castigo. O jogador foi expulso no jogo com o Santa Maria.
Em relação à baliza, Rui Vilarinho não abre o jogo. Nélson Gomes, que jogou nas duas primeiras jornadas do campeonato, ou Ximena, que defendeu na Taça de Portugal? O técnico garante apenas que ambos lhe dão garantias. “São dois guarda-redes que estão bem, que têm treinado bem e que me dão garantias. Qualquer um pode jogar e é o que vai acontecer ao longo da época. Quem decide sou eu e não vou em teorias de que o guarda-redes tem que ser o mesmo para dar segurança e habituação. Por isso não sei qual vai jogar no domingo”.

O Grupo Desportivo de Bragança procura a primeira vitória da temporada, depois dos dois empates alcançados no arranque do campeonato e uma derrota para a Taça de Portugal. A equipa de Rui Vilarinho prepara-se para o embate com o Vilaverdense.

Escrito por Brigantia