Dérbi concelhio Vimioso - Carção aquece jornada 10 da Divisão de Honra Repsol Gás

PUB.

Sex, 11/01/2019 - 14:22


No próximo domingo há dérbi concelhio na jornada 10 da Divisão de Honra Repsol Gás da A.F. Bragança. 

Em agenda a partida Vimioso – Carção, um confronto entre quinto e segundo classificado. 
O encontro tem características especiais por se tratar de duas formações vizinhas, mas Eurico Martins encara-o com normalidade. O técnico do Vimioso antevê um jogo bem disputado. “Será um jogo como tantos outros com as duas equipas à procura dos três pontos”. 
O técnico do Vimioso já analisou o adversário e considera que o ponto forte do Carção é “o colectivo”. 
O quinto lugar ocupado pelo Vimioso, decorridas 9 jornadas, não corresponde às expectativas para esta temporada. Contudo, Eurico Martins acredita que é possível chegar aos lugares cimeiros. “Era exigido por nós próprios. Sabemos que temos valor para estar noutra posição, mas o campeonato não tem corrido como esperávamos. Não vamos baixar os braços e vamos tentar aproximarmo-nos dos lugares cimeiros”. 
Do lado do Carção, Ricardo Forneiro, técnico-adjunto, espera um bom jogo de futebol. “Um dérbi é sempre um dérbi. São duas equipas fortes e ambas querem ganhar. O Carção vai entrar confiante. Espero um bom jogo de futebol”. 
Vimioso e Carção defrontam-se no próximo domingo, na jornada 10 da Divisão de Honra Repsol Gás. Luís Azevedo é o árbitro que vai dirigir a partida. 

 

 

Jornalista: 
SM