PUB.

GNR de Mirandela deteve dois homens por tráfico de droga e posse ilegal de arma

PUB.

Sex, 10/03/2023 - 17:57


Detidos têm 67 e 39 anos
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela deteve, na passada terça-feira, dois homens, de 67 e 39 anos, por posse ilegal de arma e tráfico de estupefacientes, com residência no distrito de Aveiro, informou, esta sexta-feira, o comando territorial de Bragança daquela força de segurança.
Esta detenção aconteceu “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, onde os suspeitos já eram reincidentes na posse e tráfico de estupefacientes”, adianta a nota da GNR.
Os militares da Guarda deram cumprimento a cinco mandados de busca, das quais três domiciliárias, duas em veículo e num armazém, que resultaram na apreensão de 192 doses de haxixe, 2 490 euros em numerário, uma espingarda, três cartuchos e um telemóvel.
O detido de 39 anos foi presente no Tribunal Judicial de Mirandela que lhe aplicou como medidas de coação, apresentações bissemanais ao posto policial da sua área de residência, proibição de contactos com os arguidos e consumidores e proibição de frequentar locais conotados com o tráfico de estupefacientes.
Escrito por Terra Quente (CIR)