Ter, 06/01/2026 - 10:16
Bruno Sendas terminou, domingo, a sua participação no The Voice Portugal. Apesar de não ter conquistado a vitória, o jovem brigantino fez história, tornando-se no primeiro concorrente do da região a chegar à última gala, da competição.
O percurso foi exigente e marcado por várias reviravoltas, mas Bruno Sendas garante que sai do programa feliz e orgulhoso do caminho que percorreu. “Foi uma montanha russa de emoções. O facto de só ter virado uma cadeira nas provas cegas e depois, a meio do programa, aquilo ter dado toda uma reviravolta e ter sido repescado e depois ter conseguido, passo a passo, chegar até à final, foi um grande orgulho para mim e foi uma forma de eu também ver que, afinal, isto pode acontecer, isto dá para acontecer, não é apenas um sonho”, disse.
Apesar de não ter vencido, o jovem professor de música destaca a importância da visibilidade que conquistou, assim como o carinho que recebeu pelas pessoas da região.
Já com os olhos postos no futuro, Bruno Sendas adianta que a caminhada na música ainda só está a começar. “O sonho e o caminho estão apenas a começar. Isto foi o fim do início de uma caminhada, que eu espero, que seja muito longa. O plano agora é fazer com que as pessoas se conectem comigo e se conectem principalmente à minha música. Estou a escrever um EP para lançar nos próximos meses. Portanto, irá sair uma música nos próximos meses, que já está escrita e está a ser gravada e, acho que vai ser uma música que as pessoas vão gostar.”
Bruno Sendas garante que o futuro passa por continuar a construir uma carreira na música, mantendo vivo o sonho de um dia esgotar o Coliseu do Porto.
Escrito por Brigantia.




