Empate com sabor amargo

PUB.

Seg, 17/03/2014 - 09:17


A formação feminina dos Pioneiros de Bragança empatou a duas bolas com o ZonaFut na jornada inaugural da Taça Nacional de Futsal. As brigantinas estiveram sempre em vantagem e as minhotas empataram a dois segundos do final da partida.

Paulo Gonçalves lamenta a falta de pontaria das suas jogadoras e garante que a sua equipa em nada foi inferior à turma adversária. “O empate custa pelo que fizemos. Foi um jogo conseguido, não fomos inferiores à equipa adversária. Eu penso que em algumas partes do jogo até fomos superiores. Conseguimos a vantagem de 2-1, fomos gerindo mas depois aconteceu o que toda a gente viu”.O técnico brigantino considera o resultado injusto. “Acaba por ser um pouco injusto pois merecíamos a vitória”.Empate a duas bolas foi o resultado dos Pioneiros de Bragança frente à formação do ZonaFut na primeira jornada da Taça Nacional de Futsal Feminino.
No próximo sábado, as brigantinas deslocam-se à Póvoa de Lanhoso para jogar com o Grupo Desportivo Porto de Ave.No nacional de futsal da 3ª divisão, seniores masculinos, o Macedense quebrou o enguiço e venceu o Mogadouro por 5-6 no dérbi transmontano da jornada 19 da série A.

Na série B, o Sp.Moncorvo venceu o Nelas por 3-2.

Escrito por Brigantia