Voleibol: Clube Académico de Bragança procura primeira vitória frente ao Espinho

PUB.

Sex, 22/03/2024 - 10:51


O Clube Académico de Bragança vai enfrentar a Associação Académica de Espinho, amanhã, no encontro referente à quinta jornada do Campeonato Nacional de Juniores de Voleibol Feminino. A turma brigantina procura a primeira vitória na Série A da 2ª Fase

A formação feminina de juniores de voleibol do Clube Académico de Bragança vai enfrentar a Associação Académica de Espinho. Apesar de considerar o encontro difícil, o técnico da equipa de Bragança, Pedro Jacinto, pretende conquistar a primeira vitória. “É sempre um jogo complicado, frente a um clube emblemático do nosso país. Tem algumas atletas neste escalão de juniores que já tiveram partidas no circuito de seniores, mas jogamos em casa e acreditamos que isso é um factor positivo. Vamos tentar fazer o melhor jogo possível e procurar um grande resultado”, frisou.

Pedro Jacinto relembra a exigência de disputar um campeonato nacional e refere que o Clube Académico de Bragança tem trabalhado de forma condicionada. “Neste campeonato nacional todos os jogos são difíceis. Tivemos o encontro com o Colégio Efanor adiado, devido às condições climatéricas e estivemos 15 dias sem competir. No último encontro perdemos 3-2 com o Vila Real e Benfica, com a equipa muito condicionada devido a ausência de algumas jogadoras por motivos de doença. Esperamos que o trabalho desta semana resulte, para fazermos uma boa exibição perante o Espinho”, finalizou.

O encontro entre o Clube Académico de Bragança e a Associação Académica de Espinho está marcado para este sábado, às 15h00, no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira.

 

Jornalista: 
Vitor Fernandes Pereira