Vilarinho descontente com empate exige mudanças

PUB.

Seg, 13/10/2014 - 12:52


O Grupo Desportivo de Bragança empatou, ontem, a duas bolas com o Vieira, último classificado da série A do Campeonato Nacional de Seniores. O resultado não agradou ao técnico brigantino.

Rui Vilarinho já pediu uma reunião com a direcção e exige mudanças, que podem passar pela sua saída ou de jogadores. “Temos que definir estratégias para solucionar este problema. Se tiver que haver alterações, seja a nível do plantel ou da equipa técnica, vão haver. Sabemos que os primeiros a abalar são os treinadores, mas também não vamos entrar em alarmismos. Mas temos que mudar alguma coisa”.
Vilarinho mostrou o seu degrado com o empate a duas bolas com o Vieira, último classificado, e com a falta de domínio da equipa nos jogos em casa.
O treinador assume toda a responsabilidade no empate caseiro. “Vieira não tem que vir a Bragança assumir jogo, somos nós que temos que fazer isso. Estamos com muitas dificuldades de ter o domínio de jogo. Ainda não perdemos, é verdade, mas temos que repensar e rever estratégias”.
Rui Vilarinho descontente com o empate e o desempenho da equipa frente ao Vieira. O treinador vai reunir com a direcção do Bragança e poderá haver novidades ainda no início da semana.
Depois do empate a duas bolas com o Vieira o Bragança caiu para a quarta posição, tem dez pontos, decorridas seis jornadas do campeonato Nacional de Seniores, Série A.

Escrito por Brigantia