Tonhi diz que Mirandês fez anti-jogo

PUB.

Ter, 19/02/2013 - 11:39


O treinador do Argozelo, Tonhi, acusa o Mirandês de ter feito anti-jogo na partida realizada entre as duas equipas no domingo, que terminou empatada a uma bola.

Tonhi diz ainda que não foi um bom jogo de futebol. “Para mim não foi um jogo bem disputado. Isto já tinha acontecido na primeira volta, muitas quedas de jogadores do Mirandês, muito anti-jogo. O árbitro permitiu que eles fizessem isso e outras coisas”.Tonhi lamenta as sucessivas paragens durante a partida provocadas pelos jogadores do Mirandês. “Em 13 perdas de tempo dos jogadores do Mirandês, em 13 paragens por lesões, e isso posso provas pois escrevi, só nos últimos cinco minutos é que entrou a maca dos bombeiros. Para uma equipa como o Argozelo, que gosta de jogar e sabe trocar a bola, quebra as rotinas de jogo”.Para Tonhi todas as equipas querem vencer o Argozelo. “Contra o Argozelo todas as equipas têm ainda mais vontade de ganhar, mais vontade de fazer anti-jogo. Num jogo de 90 minutos jogarem-se no máximo 30 é inadmissível”.

Declarações de Tonhi, técnico do Argozelo, em entrevista ontem, à noite, no programa Nordeste Desporto da Rádio Brigantia.

Escrito por Brigantia