Todo-o-Terreno: Flávio Gomes décimo classificado no Extreme Soria

PUB.

Dom, 20/06/2021 - 20:11


Flávio Gomes, piloto brigantino da TáBô Team 4x4, e o navegador, Pedro Nascimento, ficaram no 10º lugar do Extreme Soria, em Espanha, a segunda prova do 4x4 Iberian King.

Flávio Gomes conseguiu um quarto lugar no prólogo de sexta-feira, no sábado foi segundo em classe A e este domingo uma avaria mecânica ditou uma desclassificação na última etapa.

“Estávamos com grandes expectativas em terminar a prova. Tivemos uma pequena avaria no carro e como estávamos a 50 metros das boxes, saí da pista e entrei nas boxes, coisa que não podia ter feito, pois os pilotos têm que resolver a avaria na pista. Acabei por ser desclassificado”, explicou o piloto.

Em prova estiveram 25 pilotos de Espanha, Portugal e França numa pista muito técnica. “Era uma prova ao nosso gosto. Tinha 15 quilómetros, mas de velocidade seriam apenas cinco e os restantes eram muito técnicos”.

Depois do Extreme Soria segue-se o Torrox Extremo, em Málaga, e o 4X4 Iberian King termina em Vimioso com o King of Portugal, nos dias 7,8 e 9 de Outubro.

Foto de Hernâni Mendes - Tentação TT 

Jornalista: 
Susana Madureira