"Toda esta fase do defeso foi difícil"

PUB.

Ter, 04/08/2015 - 09:13


A escolha dos jogadores do Grupo Desportivo de Bragança para a nova temporada foi feita ao pormenor.

A afirmação é de André David, técnico da equipa, que garante que só foi possível a contratação de jogadores como Jony, Lio ou Wellington graças ao trabalho realizado pela direcção.
O treinador diz mesmo que foi necessário alguma dose de paciência pois a contratação de alguns atletas levou mais de um mês a concretizar-se. “Toda esta fase do defeso foi difícil. Quero dar uma palavra ao presidente e ao nosso director desportivo que trabalharam imenso, juntamente comigo, para a escolha criteriosa dos jogadores e para a sua contratação”.As contratações feitas de forma cirúrgica e a qualidade já mostrada pelos jogadores nas duas partidas de treino fazem sonhar os adeptos com a 2ª Liga. Mas, André David mostra-se cauteloso e garante apenas uma equipa com capacidade para passar à fase de subida do CNS. “Sou sonhador e também gostava de ser treinador de 2ª Liga e de preferência com o Bragança. Mas, nós pensamos em ficar nos dois primeiros lugares do campeonato nesta primeira fase e passar à fase de subida”.

A mais recente aquisição do G.D.Bragança foi o avançado Wellington, que iniciou a pré-época no Boavista depois da passagem pelo S.C.Mirandela na temporada passada.
Com a chegada do jogador brasileiro, de 22 anos, está fechado o plantel brigantino.

Escrito por Brigantia