Ter, 25/11/2014 - 11:21
Carlos Silva não atira a toalha ao chão e acredita na capacidade de reacção dos jogadores. Para o treinador qualidade não falta mas há que corrigir alguns erros. “Temos mostrado qualidade nos jogos que ganhamos e também nos que perdemos. Há de facto um jogo que perdemos em que não estivemos tão bem. Depois há erros que nos têm saído caro. Mas tenho a certeza que vamos inverter este ciclo”.
A equipa é bastante jovem e está em fase de desenvolvimento desportivo. Carlos Silva recusa-se a justificar os resultados menos bons com o factor juventude. “Eu sempre disse que não ia utilizar o factor idade como desculpa para nada. É um processo de crescimento e estamos consistentes do trabalho que estamos a fazer e os jogadores estão conscientes da responsabilidade que têm. Estamos a trabalhar para corrigir pormenores que têm ditado as últimas derrotas. São pormenores de concentração, posicionamento e de eficácia defensiva e ofensiva”.
O Bragança B soma três derrotas e duas vitórias no campeonato, é oitavo com seis pontos e tem menos um jogo. Os brigantinos acertam calendário no sábado com o Mirandela B.
Escrito por Brigantia