PUB.

Taça Distrital: Fernando Teixeira antevê dificuldades no dérbi concelhio

PUB.

Qui, 29/09/2022 - 16:43


Depois do triunfo caseiro por 3-1 frente aos Lusos Macedo de Cavaleiros SAD, na jornada inaugural da Divisão de Honra Pavimir, o Argozelo prepara o encontro com o Carção, relativo à primeira mão da pré-eliminatória da Taça Distrital.

A equipa está motivada como início de campeonato positivo, mas o técnico, Teixeira, confessa que “não foi um jogo fácil” e que os Lusos MC SAD vão complicar as contas a todas as equipas. “É um adversário que, apesar da sua juventude, vai dar que fazer às restantes equipas”.

Já várias vezes apontado ao título, face aos reforços garantidos para esta nova época, o Argozelo “não é candidato a nada”, sublinhou o técnico. Fernando Teixeira deixou apenas a garantia de que os seus jogadores vão lutar pela vitória em todos os jogos. “Queremos domingo a domingo lutar, procurar, jogar bem e vencer os jogos. Somos candidatos a dar o nosso melhor e a representar dignamente o clube. No final do mês de Abril do próximo ano logo vemos o que acontece”.

Sobre o jogo com o Carção, dérbi concelhio da primeira mão da pré-eliminatória da Taça Distrital, Fernando Teixeira espera que prevaleça o fair-play e a disciplina dentro e fora das quatro linhas. “Vai ser extremamente difícil. Este jogo tem características especiais. A única coisa que quero e desejo é que corra bem, que não haja lesões, que haja disciplina dentro e fora do campo. Da minha parte podem contar com esse tipo de atitude. Aquilo que podemos controlar vamos tentar, que é o jogo. Espero que seja um bom jogo”.

O jogo Argozelo – Carção, da pré-eliminatória da Taça Distrital, joga-se no domingo, com pontapé de saída marcado para a 15h30.

 

Jornalista: 
Susana Madureira