S.C.Mirandela com tolerância zero

PUB.

Qua, 05/02/2014 - 10:21


Encarar todas as partidas como finais é este o pensamento incutido ao plantel do S.C.Mirandela que se prepara para lutar pela manutenção no Campeonato Nacional de Seniores.

Para Beto Silvestre, técnico-adjunto, não há margem para erros e exige trabalho e dedicação aos jogadores. “Todos os jogos são finais e vão ter que ser encarados assim. Vai ser esta a mensagem que vamos passar aos jogadores. Prometemos aos sócios do Mirandela trabalhar com afinco na concretização do objectivo, que passa por manter o clube no Campeonato Nacional de Seniores”.
Para Beto Silvestre os jogadores não podem facilitar. “Os jogadores vão ter que se motivar para isso. Os jogadores têm que perceber que se quiserem continuar neste campeonato vão ter que dar o seu melhor. Também é o futuro deles que está em causa”.
O S.C.Mirandela inicia a segunda fase do campeonato fora de portas frente ao Vilaverdense, adversário que tirou pontos aos alvinegros na primeira fase da competição. Recordamos que o Mirandela perdeu as duas partidas por uma bola a zero.
Beto Silvestre recorda aos jogadores que nenhuma partida vai ser fácil. “Nesta fase vamos jogar com três equipas que conseguiram tirar-nos pontos. Os jogadores vão ter que encarar os jogos de forma séria pois não vão ser fáceis”.
O Vilaverdense é o primeiro adversário do Mirandela na fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores. A jornada inaugural está marcada para o dia 16 de Fevereiro.

Escrito por Brigantia