S.C.Mirandela com dificuldades na finalização

PUB.

Ter, 26/11/2013 - 11:36


Falta sorte ao S.C.Mirandela na hora de rematar à baliza. A afirmação é de Beto Silvestre, técnico de guarda-redes do clube, depois do empate a uma bola no terreno do Fafe e das várias oportunidades de golo desperdiçadas na partida.

“A sorte que o Mirandela tinha o ano passado, e sem querer fazer qualquer tipo de comparação, este ano ainda não teve. Criamos várias oportunidades para marcar mas não concretizamos. Na finalização temos tido algumas dificuldades”.
Para Beto Silvestre a equipa conseguiu frente ao Fafe a melhor exibição esta temporada. “Já tínhamos feito um jogo em Santa Maria e frente ao Fafe fizemos um grande jogo. O técnico do Fafe deu-nos os parabéns”.
Apesar de a equipa ter descido para o quinto lugar, depois do empate a Fafe, o Mirandela continua na luta por um lugar de acesso à segunda fase da competição. Para Beto Silvestre Bragança, Fafe e Mirandela são as equipas que vão discutir os dois primeiros lugares. “De todas as equipas que já vi jogar o Bragança é sem dúvida um candidato a par do Fafe e do Mirandela. O Limianos acho que vai perder andamento. Nós ganhamos em Ponte de Lima e curiosamente perdemos pontos com as equipas que estão na cauda da tabela classificativa”.
O próximo adversário do Mirandela é o Limianos, líder do campeonato, e os alvinegros querem vencer em casa. Para este jogo o central Adriano já é opção. Beto Silvestre diz que o jogador é uma mais valia e que vai trazer “experiência” ao grupo.
O S.C.Mirandela regressa hoje aos treinos para preparar a partida com o Limianos.

Escrito por Brigantia