PUB.

Rui E. Borges (SCM): "Vamos ter três jogos consecutivos em casa e só dependemos de nós"

PUB.

Ter, 04/05/2021 - 09:53


A derrota por 4-1 frente ao V. Guimarães B, na jornada 2 da Fase de Acesso à Liga 3, não vai abalar o plantel do S.C. Mirandela. A garantia é do técnico, Rui Eduardo Borges, que promete uma reacção dos seus jogadores já no próximo domingo, em casa, frente ao Maria da Fonte.

O treinador está confiante na subida à Liga 3, até porque a sua equipa tem três jogos seguidos no São Sebastião e só depende de si própria. “Nós somos a única equipa desta série que já jogou duas vezes fora. Só temos mais um jogo fora, que será na última jornada. Agora vamos ter três jogos consecutivos em casa e, se fizermos o nosso trabalho, temos grandes hipóteses de subir de divisão. Só dependemos de nós, o que é bom”.

O S.C. Mirandela está na luta pela subida à Liga 3, a nova competição da Federação Portuguesa de Futebol, que vai arrancar na próxima temporada.

Em duas jornadas já realizadas, os alvinegros somam um empate (2-2) com o Fafe e uma derrota (4-1) com o V. Guimarães B.

O calendário joga a favor da formação mirandelensense já que vai realizar três jogos consecutivos em casa, recebe o Maria da Fonte, já no próximo domingo, segue-se o confronto com o Fafe e depois com o V. Guimarães B.

 

Jornalista: 
SM