Rui Borges deixa SC Mirandela para assumir o comando técnico do Académico de Viseu

PUB.

Seg, 04/02/2019 - 22:56


Rui Borges já não é treinador do SC Mirandela.

O técnico, de 37 anos, está de saída para o Académico de Viseu decorridas que estão 20 jornadas do Campeonato de Portugal. A informação foi confirmada pela direcção do clube há instantes.

Rui Borges já tinha sido apontado ao comando técnico do último classificado da 2ª Liga, ficando confirmado esta segunda-feira o acordo com o Viseu.

Esta será a estreia do antigo capitão dos alvinegros como treinador de uma equipa do segundo escalão do futebol português e orienta já esta terça-feira a primeira sessão de treino do Académico de Viseu de preparação para o confronto com o FC Porto B.

Já no final da temporada passada, Rui Borges chegou a ser anunciado como técnico dos sub-23 do Desportivo das Aves, mas o acordo ficou sem efeito devido às mudanças administrativas no emblema da Vila das Aves.

Borges cumpria a segunda temporada no cargo de treinador do SC Mirandela e sai agora quando estão decorridas 20 jornadas da série A do Campeonato de Portugal, deixando a equipa no sexto lugar com 34 pontos.

O seu sucessor deve ser conhecido ainda esta terça-feira numa semana em que será preparado o confronto com o Vilaverdense.