Resultado penalizador

PUB.

Seg, 02/12/2013 - 09:49


Faltou sorte ao Grupo Desportivo Macedense na hora de rematar à baliza frente ao Vermoim. O GDM averbou mais uma derrota, desta vez por quatro bolas a duas na jornada oito do Campeonato Nacional de Futsal da 3ª Divisão A.

Costinha lamenta a falta de pontaria dos seus jogadores. Para o técnico do Macedense a sua equipa foi a melhor em campo. “O Macedense não foi competente na finalização mas produziu e dominou o jogo. Chegou à baliza com qualidade. Na segunda metade conseguimos marcar mas eles foram mais eficazes”.
Para o Costinha o resultado é injusto. O treinador gostou do trabalho desenvolvido pela equipa. “Fica o sabor amargo porque quem viu o jogo viu um Macedense superior. Se há justiça o Macedense devia ter ganho este jogo. Não tenho nada a apontar aos meus jogadores”.
Do lado do Vermoim, José Rodrigues não gostou da prestação dos seus jogadores, apesar da vitória, e fala mesmo de um jogo de fraca qualidade. “Não foi um jogo bonito. Foi o pior jogo que fizemos mas fomos eficazes. Se tivemos sorte? Talvez”.
Concluída a jornada oito, o Macedense é penúltimo, 13º, com cinco pontos e o Vermoim é 11º com nove.
Quanto ao Mogadouro empatou a duas bolas com o Desportivo das Aves.
Na série B, o Sp.Moncorvo perdeu fora com o AA Leça por 8-4. O Sp.Moncorvo é sétimo com 13 pontos.
No distrital de futsal jogou- a jornada 5. O Vila Flor empatou a cinco bolas com o Santo Cristo mas continua na liderança do campeonato. Quanto ao Poiares venceu o Futsal Mirandela por 8-6. Nesta jornada folgou o Pioneiros de Bragança.

Escrito por Brigantia