Rebordelo sem condições para treinar

PUB.

Qua, 03/04/2013 - 10:46


Carlos Garcia, técnico do Rebordelo, queixa-se da falta de condições para a equipa treinar. A chuva que tem caído no distrito torna o pelado do Rebordelo impraticável e a falta de iluminação também preocupa o treinador.

No domingo, a equipa defronta o Vinhais na primeira mão das meias-finais da Taça da A.F.Bragança, apesar da falta de preparação Garcia garante que os jogadores vão dar o máximo. “Nós não temos como preparar o jogo, neste momento não dá para treinar nem para jogar no nosso campo. Este ano tem sido difícil. Também não temos condições a nível de iluminação, não temos treinado mas vamos dar o máximo para voltar a estar na final”.Apesar de todos os condicionalismos, em termos de espaço para treinar, Carlos Garcia destaca o facto de não ter castigados e lesionados no plantel, à excepção de Inácio. “Quanto a isso tenho apenas uma baixa e de resto todo o plantel está sem lesões e castigos, mas não está a cem por cento”.

O Rebordelo, sexto classificado na Divisão de Honra da A.F.Bragança, defronta no domingo o Vinhais na primeira mão das meias-finais da Taça Distrital.

Escrito por Brigantia