Qui, 30/10/2014 - 17:39
A informação é de Rui Amorim, técnico da equipa, que diz ser importante informar os adeptos da realidade do clube e mudar a ideia que se criou em torno das contratações para esta época. “Acho que é a altura certa passa as pessoas estarem informadas do que se passa no Mirandela. Diz-se por aí que o plantel é pago a peso de ouro, salvo seja, mas quero aproveitar para dizer que o plantel aceitou baixar os vencimentos cerca de 20 por cento. Foi uma questão de auxílio ao clube. Tenho que enaltecer a atitude dos meus jogadores, que me deixou bastante orgulhoso deles”.
A redução deve-se ao facto de o clube ter passado o limite do seu orçamento e a necessidade de ajustar as despesas mensais.
O treinador aproveita ainda para lembrar que há pelo menos quatro atletas que têm um prémio mensal “abaixo dos 200 euros”.
Sobre a questão, contactado o director desportivo do Mirandela, Carlos Correia, explicou sem gravar declarações, que se tratou de um ajuste das despesas com plantel com as possibilidades do clube e que nada tem a ver com dificuldades financeiras.
Escrito por Brigantia