Qua, 21/01/2015 - 13:35
“É uma prova que tem custos elevados que não tem apoios. Não temos tido condições para a organizar. Agora estamos mais equilibrados financeiramente”.No todo-o-terreno regressa o Raid TT Bragança/Zamora nos dias 28 e 29 de Março e a Resistência de Quintanilha nos dias 7 e 8 de Novembro. Mas, o nome da prova poderá ser alterado se for mudado o local para a sua realização por questões ambientais. “Temos tido algumas dificuldades por causa das questões ambientais. Há um controlo apertado por parte das autoridades em relação a essa questão”.Este ano o MotoCruzeiro será o anfitrião do primeiro Portugal Lés-a-Lés Todo-o-Terreno da Federação Portuguesa de Motociclismo. O evento já existe na vertente estrada, aliás Bragança foi o ponto de partida do evento há 18 anos, e em Setembro realiza-se virado para os amantes do TT.
Entre os vários eventos agendados para 2015 não falta a habitual Concentração Internacional, que este ano faz bodas de prata. A festa motard está marcada para os dias 7, 8 e 9 de Agosto.
Francisco Vara foi reeleito para presidente do MotoCruzeiro no dia 28 de Dezembro, está há 24 anos na liderança do clube.
Escrito por Brigantia