Plantel alvinegro confiante num bom início de época

PUB.

Ter, 04/08/2015 - 09:21


O S.C.Mirandela defronta amanhã o G.D.Bragança. É o terceiro jogo de treino dos alvinegros da pré-época, depois da derrota por 2-0 com o Chaves e a vitória por uma bola a zero com o Guimarães B, em jogo de apresentação aos sócios.

No plantel, Paulo Roberto tem já um golo na conta pessoal. Recordamos que o ponta de lança foi decisivo no triunfo do passado domingo.
A equipa está moralizada e em contagem decrescente para o CNS. Paulo Roberto garante que o grupo vai entrar forte e quer vencer no pontapé de saída do campeonato e passar à 2ª eliminatória da Taça de Portugal. “Não há favoritos, todas as equipas começam do zero. Vamos encarar todas as partidas como finais. Queremos começar o campeonato a ganhar e queremos vencer o jogo da taça”.

Recordamos que o Mirandela joga fora de portas na primeira jornada do CNS, marcada para o dia 23 de Agosto, com o Vilaverdense.
Na primeira eliminatória da Taça de Portugal, agendada para o dia 6 de Setembro, a formação da cidade do Tua desloca-se ao terreno do Mondinense.

Escrito por Brigantia