Qua, 19/11/2014 - 10:20
Paulo Gonçalves, presidente do CAB, aguarda pelo início da empreitada que vai dar melhores condições de treino aos atletas. “É verdade que temos um pavilhão, mas as condições não são as ideais. Estamos a tentar fazer obras. Fizemos uma candidatura, em parceria com o município, para a ampliação do pavilhão. Esperamos que seja aprovada”.
Quanto à construção do novo pavilhão do Clube Académico, no terreno há apenas a placa que indica a futura obra. Segundo Paulo Gonçalves é um projecto difícil de ver concretizado por questões financeiras. “Dada a actual conjuntura financeira não é fácil o clube ter disponibilidade financeira para construir o pavilhão. Mas as coisas não estão mortas à nascença. Não sabemos o que nos reserva o futuro e a oportunidade que pode surgir para fazer a obra. Mas, actualmente o Académico de Bragança não tem capacidade financeira para financiar a obra sozinho”.
O Clube Académico conta já com cerca de 300 atletas e mais de uma dezena de modalidades. O clube aguarda pelo aval para o início das obras de ampliação do pavilhão, que vai dar melhores condições para a prática desportiva. Escrito por Brigantia