Nuno Santos avança para a recandidatura na ACB

PUB.

Sex, 06/12/2013 - 10:35


A Associação de Ciclismo e Cicloturismo de Bragança vai a votos no domingo. A sufrágio apenas uma lista liderada por Nuno Santos, actual presidente.

O receio de a associação cair num vazio directivo levou Nuno Santos a avançar para a recandidatura. O dirigente considera que ainda há muito trabalho para fazer. “Há trabalho que ficou por concluir e chegamos à conclusão que vale a pena continuar o projecto”.
Nuno Santos lamenta que não apareçam mais listas pois considera importante o debate de ideias. “É pena não haver outros concorrentes pois haveria a possibilidade de debater ideias. Era uma forma de enriquecermos as nossas perspectivas com as perspectivas dos outros”.
Se a direcção de Nuno Santos for reeleita o dirigente quer criar uma Escola de Ciclismo no distrito de Bragança. “O grande projecto para 2014, e do qual já falei anteriormente, é a Escola de Ciclismo. A Escola de Ciclismo vai ser uma realidade e vamos passar a ter a presença de jovens ciclistas que vão participar nos encontros nacionais”.
A lista de Nuno Santos conta com três novos elementos na direcção: Luís Miguel Pires, presidente da A.R.C. Valbom dos Figos, José Ferro, membro da direcção do BTT Ervedosa, e o betetista Ovídio Linhas.
As eleições para a Associação de Ciclismo e Cicloturismo de Bragança estão marcadas para domingo, às 17h00, no Auditório Paulo Quintela em Bragança.

Escrito por Brigantia