Moncorvo reforça liderança numa partida com pouco espectáculo

PUB.

Dom, 09/02/2014 - 21:40


O Moncorvo soma e segue. A equipa de Sílvio Carvalho venceu o Vimioso por uma bola a zero na jornada 12 da Divisão de Honra da A.F.Bragança.

O único golo da partida foi apontado por Diogo. Um lance contestado pela equipa da casa. Para Fernando Teixeira, técnico do Vimioso, o golo é antecedido de falta e diz ainda que ficou por marcar uma grande penalidade a favor da sua equipa. “Para mim é grande penalidade. Provavelmente se este lance fosse ao contrário e em Moncorvo era grande penalidade. O lance do golo é precedido de falta sobre o meu defesa central”.Para Fernando Teixeira o empate era o resultado mais justo. O treinador refere ainda que não foi uma boa partida de futebol muito por culpa do mau tempo. “Acabou por não ser um grande jogo já que as condições climatéricas também não o permitiram. Acabamos por sofrer um golo e não merecíamos esta derrota. O empate ajustava-se ao que se passou na partida”.Para Sílvio Carvalho, técnico do Moncorvo, também foi um jogo pobre. “Foi um jogo pobre e mal jogado por ambas as equipas. Quem tinha que assumir o jogo era o Vimioso, nós fizemos o nosso papel. Nós ganhamos mas eles também podiam ter ganho, a sorte veio para o nosso lado”.Sílvio Carvalho partilha, ainda, da opinião de Fernando Teixeira sobre o resultado. O empate ajustava-se ao desempenho das duas equipas. “Penso que o resultado certo era o empate”.Da partida saiu lesionado com alguma gravidade o médio do Moncorvo, Eurico. O jogador vai ser avaliado esta semana Concluída a jornada 12 da Divisão de Honra da A.F.Bragança o Moncorvo continua na liderança do campeonato, tem 33 pontos, e o Vimioso desceu para o terceiro lugar, tem 24 pontos.

Nas restantes partidas: Poiares 0 – Mirandês 3, Santa Comba da Vilariça 1 – Rebordelo 2, Vinhais 5 – Freixo 2, Bragança B 2 – Africanos 0 e Mirandela B 1 – Argozelo 2.

Escrito por Brigantia